Economia
Coimbra recebe sessão informativa sobre convenções coletivas de trabalho do Setor Social
As convenções coletivas de trabalho do setor social vão ser debatidas na próxima sessão de formação promovida pela F3M e que se realiza em Coimbra, dia 17 de março, a partir das 9.30, no Hotel D. Luís.
Em destaque estarão os acordos realizados entre os representantes sindicais dos colaboradores de Entidades do Setor não Lucrativo e os dois principais representantes das entidades da economia social, nomeadamente a CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e a UMP – União das Misericórdias Portuguesas. Na sessão, serão ainda abordadas outras convenções coletivas e analisados casos práticos.
PUBLICIDADE
No início de abril, a F3M irá também realizar três ações de formação neste âmbito, especificamente vocacionadas para o processamento de salários, e que decorrem igualmente em Braga, Coimbra e Lisboa (5, 7 e 8 de abril, respetivamente).
Filipe Cruz, responsável pelo Training Centre da F3M, destaca que “prosseguimos, com estas novas ações, a formação específica vocacionada para o setor social e em áreas da contabilidade e da fiscalidade, que têm tido muita procura por parte de colaboradores e responsáveis das entidades.” E, acrescenta, “são temáticas bastante específicas e para as quais não existem outras ofertas no país, pelo que se torna fundamental prosseguir com o trabalho que a F3M tem vindo a desenvolver neste âmbito.”
A F3M é uma das maiores empresas nacionais de tecnologia e é a empresa mãe de mais duas companhias portuguesas – Megalentejo e Dot Pro – e da F3M Angola e F3M Moçambique. Prestes a assinalar 30 anos de existência, desenvolve software à medida, para mercados específicos, e soluções de infraestrutura tecnológica e telecomunicações, além de prestar serviços de consultoria.
Related Images:
PUBLICIDADE