Portugal

Jipe de Carla já foi retirado do rio. Falta saber onde está mulher e o que se passou

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 03-10-2024

Imagem: Arenilha TV

Foram esta manhã, 3 de outubro, retomadas as buscas pela mulher de 44 anos que desapareceu na noite de segunda-feira, 30 de setembro, em Vila Real de Santo António.

PUBLICIDADE

publicidade

Bem como foi retirado do Rio Guadiana, o jipe Nissan Terrano II. “Inicialmente foram colocados balões de flutuação pelos elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima para remover a viatura do fundo, depois ainda submersa, foi rebocada pelas embarcações da Polícia Marítima até ao cais da Marina Guadiana e posteriormente puxada para a rampa do cais. A operação durou cerca de 3 horas”, descreve a Arenilha TV.

PUBLICIDADE

O veículo vai ser alvo de perícias por parte dos elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

As buscas, por Carla Leal, vão continuar por parte das equipas no terreno, estando envolvidos mais de 20 operacionais, que vão concentrar as buscas na Ponta da Areia. Entretanto foram ativados meios da Proteção Civil Espanhola.

Perante esta tragédia, quatro psicólogos estão a dar apoio à família.

Recorde-se que o carro de Carla Leal foi encontrado, ontem, 2 de outubro, no fundo do Rio Guadiana. Terá saído de um restaurante situado na Praia de Santo António, local onde trabalhava, após um jantar de despedida de fim de época de verão.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE