Portugal
“Rota mortal”: Casal motard desvia-se de caminho e acaba por encontrar a morte. Rosa deixa dois filhos
Imagem: Agência Funerária Santos - Beire, Bitarães e Freamunde / Facebook
A mulher, de 54 anos, que na tarde de domingo, 29 de setembro, ficou ferida com gravidade após uma colisão entre um carro e uma moto, em Figueiró, Paços de Ferreira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu esta quarta-feira, 2 de outubro, no hospital.
Rosa Santos e o marido passaram o domingo na concentração motard S. Rafael. Participaram na missa que decorreu de manhã, no almoço convívio, ao qual se seguiu um passeio motard pelo concelho.
“E foi durante o passeio que se deu o acidente, quando o casal se desviou da rota, para ir buscar um motard que seguiu na direção errada e regressava para se juntar ao grupo, que se deu o acidente. Numa ultrapassagem, o motociclista embateu num carro e com a violência do embate, os dois ficaram feridos com gravidade”, conta o Jornal de Notícias.
A vítima e o marido foram assistidos no local pelos bombeiros e pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação e depois hospitalizados.
O marido, de 50 anos, foi levado também em estado grave para o hospital onde ainda se encontra internado, com múltiplas fraturas.
Para esta unidade hospitalar foi também encaminhada a condutora da viatura, que sofreu ferimentos ligeiros.
Rosa Santos tinha dois filhos.
Related Images:
PUBLICIDADE