Crimes
Jovem tenta esconder “pequena embalagem de plástico na janela de uma habitação” em Coimbra
Seis pessoas foram detidas, pela PSP de Coimbra, por suspeita de tráfico de estupefacientes, furto e condução sem carta. Todas as detenções ocorreram na cidade de Coimbra.
No Beco das Canivetas, na sexta-feira, 17 de setembro, um jovem, de 17 anos, foi detido por volta das 18:00, por ser suspeito de tráfico de droga.
No decorrer de uma ação de patrulha de rotina na zona, a polícia surpreendeu o suspeito a esconder uma pequena embalagem de plástico na janela de uma habitação.
De imediato, foi intercetado o indivíduo e recolhida a referida embalagem, que continha produto suspeito de ser cocaína, o que se confirmou, posteriormente, com a realização de testes de despistagem e análise.
Além da cocaína, correspondente a 19 doses individuais, a PSP apreendeu, também, a quantia de 150 euros.
Na madrugada de hoje, 30 de setembro, pelas 2:39), foi detido um indivíduo de 44 anos que conduzia um automóvel sem ser titular de documento válido para o efeito. A detenção decorreu, na Praça João Paulo II, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária.
Por furto no interior de um estabelecimento comercial da zona de Santa Clara, foram detidos dois homens e uma mulher. A primeira detenção aconteceu no sábado, 28 de setembro, às 22:45, e envolveu um homem de 41 anos.
Já no dia 29 de setembro, pelas 17:15, foi detido um casal – um homem de 52 anos e uma mulher de 40 – pela prática de furto em coautoria. Todos os detidos abandonaram o espaço comercial na posse de vários artigos sem efetuar o devido pagamento, tendo sido intercetados, já no exterior, por um responsável de segurança.
No início da madrugada desta segunda-feira, 30 de setembro, no Terreiro do Marmeleiro, foi detido um indivíduo de 61 anos que tinha na sua posse 13 doses de cocaína.
O homem, já com antecedentes criminais pela prática de tráfico, foi intercetado após ter sido visto pela polícia a efetuar uma transação suspeita com um outro indivíduo.
No momento da abordagem, o suspeito foi sujeito a uma revista, tendo sido encontrado na sua posse três embalagens de plástico contendo uma substância em pó suspeita de ser cocaína, que foram apreendidas.
A polícia apreendeu ainda a quantia de 140 euros por se suspeitar ser proveniente da atividade ilícita de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi conduzido à 2ª Esquadra da PSP de Coimbra, onde se realizaram testes ao produto apreendido, que deram positivo para cocaína, o que levou à sua detenção.
Related Images:
PUBLICIDADE