Cidade
Páscoa no Jumbo: Rik e o Rok ajudam FENACERCI
A pensar na Páscoa e em todas as iguarias típicas desta época festiva o Jumbo acaba de lançar uma campanha onde a variedade, qualidade e os preços baixos são os ingredientes principais.
PUBLICIDADE
Ovos e drageias de chocolate desde 0,79€ e coelho da Páscoa de chocolate a 0,49€ são apenas dois exemplos dos preços “jumbásticos” que a Campanha da Páscoa das lojas Jumbo reserva até 27 de Março.
São centenas de referências desde amêndoas, drageias, chocolates, ovos, folares, o tradicional cabrito e a típica garrafeira, entre muitos outros produtos alimentares e não alimentares que caracterizam esta época.
O Jumbo mantém-se atento às necessidades, exigências e bem-estar dos seus clientes e conta com uma oferta de folares, chocolates e amêndoas sem adição de açúcar, continuando a apostar e a inovar em diferentes soluções de compra.
Para além de uma vasta oferta aliada aos elevados critérios de qualidade a campanha apresenta os preços mais baixos na área de influência de cada uma das lojas Jumbo.
Reconhecida como exemplo de boas práticas e certificada em responsabilidade social, pela Norma SA 8000, a Auchan Portugal promove, também, uma acção de solidariedade social que teve início a 12 de Março e que se prolonga até ao final da campanha.
Assim pela primeira vez, na Páscoa, as mascotes Rik e o Rok vão contribuir para melhorar o bem-estar dos utentes da Fenacerci (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social), já que na compra de uma caixa com figuras de chocolate alusivas à Páscoa, no valor de 2€, metade reverte a favor da associação.
A parceria entre o Jumbo e a Fenacerci foi lançada em 2010 e graças também ao espírito solidário dos clientes Jumbo já foram doados mais de 330 mil euros, utilizados para ajudar as instituição a adquirir material que melhorou o dia-a-dia dos seus utentes.
Related Images:
PUBLICIDADE