Uma mulher, de 33 anos, grávida, foi espancada na madrugada de domingo, 1 de setembro, em Braga.
“Deu-me um soco na cara e disse que nos matava aos três, a mim, ao bebé e a ele. Eu tentei fugir e fui arrastada pelos cabelos para dentro de casa”, relata.
Grávida de 30 semanas, foi violentamente espancada “em frente às duas filhas, de 10 e 14 anos. Antes de fugir, o agressor ainda pegou fogo ao berço do bebé. Está a ser procurado pelas autoridades”, conta o Correio da Manhã.
“Tornou-se muito violento e começou a discutir sem motivo. A única vez que falei, levei um murro na cara”, diz. “Da primeira vez arrastou-me pelos cabelos para dentro e da segunda vez eu corri pelas escadas, já a polícia estava a entrar no prédio”, descreveu a vítima.
O agressor conseguiu fugir. “Passou por nós descalço e só em calções e desapareceu”, contou a grávida, que está refugiada, com as filhas, em casa de familiares. “Eu acho que ele não volta, mas não sei”, desconfia.
Trata-se de um homem, de 35 anos, sobre quem pende um mandado de detenção para cumprir uma pena de três anos de prisão por tráfico de droga.
Related Images:
PUBLICIDADE