Mundo
“Vou passar cá a noite”. Envia mensagem à família e horas depois morre no hospital
Imagem: Facebook
Uma mulher, de 32 anos, morreu horas depois de enviar uma mensagem à família a afirmar que estava no hospital.
Segundo o The Mirror, Rhian Griffiths vivia Manchester e foi internada no hospital após uma visita ao serviço de urgência. A mulher enviou uma fotografia à família com a legenda: “Sim, vou passar cá a noite”.
PUBLICIDADE
Foi a última que enviou. Horas depois, o hospital telefonou à família a dizer que a mulher não estava a reagir e que tinha sofrido uma paragem cardíaca acabando por morrer.
“Chegámos ao hospital e ainda estavam a tratar dela, depois disseram-nos que tinha morrido. Não podíamos acreditar”, disse a irmã.
Rhian tinha feito várias visitas ao hospital e ao médico de clínica geral, sofria de falta de ar e palpitações cardíacas há mais de um ano. A família afirma que lhe foi dito que os sintomas estavam, provavelmente, relacionados com o stress e que podia continuar a viver a sua vida normalmente.
A família sabe agora que a mulher sofria de um problema cardíaco não diagnosticado chamado miocardite, que pode enfraquecer o músculo cardíaco e aumentar o risco de complicações mortais, incluindo ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE