Carteira
Agora a “Manhã começa com M” de McDonald’s a partir de 1,60€
A partir de hoje, 23 de fevereiro, já é possível tomar o pequeno-almoço num restaurante McDonald’s.
PUBLICIDADE
A marca aposta numa oferta diferenciadora, a um preço apelativo, para tornar ainda melhores as manhãs dos seus consumidores.
A oferta de pequeno-almoço, disponível na maioria dos restaurantes McDonald’s, das 08:00 às 1100, apresenta uma nova gama de produtos, composta por uma oferta tradicional portuguesa – pão de água português ou com cereais; croissants; tosta mista; torrada; – a par de produtos tipicamente americanos, como panquecas e Bacon & Egg McMuffin.
Para além disso, disponibiliza várias bebidas quentes como Meia de Leite, Sumos, Café, Cappuccino, Leite, Leite com Chocolate ou Chá. Conta ainda com várias opções de menu de pequeno-almoço, desde 1,60 euros a 2,45 euros.
Desde 2008 que a McDonald’s disponibiliza serviço de cafetaria em alguns restaurantes, através do conceito McCafé – com uma linha de produtos muito variada e distinta, não só nas variedades de café mas também ao nível de pastelaria.
A nova oferta de pequeno-almoço vai ser disponibilizada nos restaurantes McDonald’s, incluindo os atuais 32 restaurantes com McCafé.
Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, salienta que “O pequeno-almoço é a mais recente aposta da McDonald’s, representando uma nova oportunidade e momento de consumo nos nossos restaurantes, fora do período de almoço e jantar.
Horário Pequeno-almoço | Coimbra:
McDonald’s Coimbra Solum (sala): Das 9h00 às 11h00
McDonald’s CoimbraShopping (sala): Das 8h30 às 11h00
McDonald’s Figueira da Foz (sala): Das 8h30 às 11h00
McDonald’s Coimbra Forum (sala): Das 9h00 às 11h00
McDonald’s Coimbra FM (sala): Das 8h00 às 11h00
Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, salienta que “O pequeno-almoço é a mais recente aposta da McDonald’s, representando uma nova oportunidade e momento de consumo nos nossos restaurantes, fora do período de almoço e jantar.
Criada a pensar nos hábitos e preferências dos consumidores nacionais, vamos ter uma oferta variada e adaptada a diferentes gostos e perfis, que se traduz numa gama única e diferenciadora, a nível de qualidade e preço, que irá, certamente, ao encontro das preferências de quem nos visita.
Trata-se de uma das grandes novidades da McDonald’s para 2016, ano em que assinalamos o 25º aniversário em Portugal.”
Related Images:
PUBLICIDADE