Crimes
Prisão para colecionador de ossos que mata em Lisboa
Na sequência de crime de homicídio, ocorrido no passado dia 11 de agosto, numa zona de cultivo agrícola em Carnide, Lisboa, sendo vítima um homem de 68 anos, residente nas imediações e dono de uma das hortas ali existentes, foi detido, como é já do domínio publico, na passada quarta-feira, um homem de 49 anos.
O suspeito agressor, indigente, costumava pernoitar numa casa abandonada, situada nos terrenos baldios adjacentes à horta, que a vítima cultivava.
Após praticar o crime, iniciou um comportamento de fuga, para parte incerta, alterando as respetivas rotinas.
A investigação desenvolvida, entretanto, permitiu recolher fortes indícios da autoria do crime praticado, tendo sido efetuadas várias diligencias, com vista à localização do suspeito.
Para a detenção, que contou com a relevante colaboração da Policia de Segurança Publica, foram determinantes os contactos mantidos com pessoas residentes nas imediações, permitindo que uma delas desse um alerta de avistamento do suspeito, durante a tarde de dia 21 de agosto, em zona próxima do local, onde os factos ocorreram.
O detido, que passava vida a limpar ossos, foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para interrogatório judicial e consequente aplicação de medidas de coação, estando agora em prisão preventiva.
Related Images:
PUBLICIDADE