Crimes

“Mistério no rio”: Mataram Cláudio a tiro enquanto pescava

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 9 meses atrás em 23-08-2024

Imagem: Facebook

Cláudio Nascimento foi morto, em 2020, com um tiro na cabeça enquanto pescava num rio, na aldeia de Valverde da Gestosa, em Mirandela.

PUBLICIDADE

publicidade

Até aos dias de hoje, a Polícia Judiciária não conseguiu descobrir o culpado nem apurar as circunstâncias do crime. O caso foi arquivado, mas os pais da vítima não se conformam. Dizem que há novas pistas e exigem a reabertura do processo.

PUBLICIDADE

“Os pais de Cláudio não conseguem fazer o luto e vivem revoltados. Querem que o responsável pela morte do filho seja encontrado e responsabilizado pela morte. Afirmam que há novas pistas que não chegaram a ser investigadas”, escreve o Correio da Manhã.

A mesma fonte apurou que foi um tiro de caçadeira na cabeça, disparado a 100 metros de distância, que matou Cláudio. A PJ fez várias perícias a todas as armas e munições dos caçadores da zona, mas ainda não conseguiu encontrar o atirador.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE