Primeira Página
Neste restaurante em Coimbra servem “Pinocada Atrevida” e “Queca Italiana” (e muito mais…)
Imagem: The Lingerie Restaurant
Danças eróticas e pratos com nomes atrevidos é o que pode encontrar neste restaurante em Coimbra – The Lingerie Restaurant.
O projeto nasceu em 2004 com o objetivo de revolucionar o significado de uma saída para jantar, com espetáculos eróticos e nomes provocadores. Por aqui, entre várias coisas, há sempre um detalhe que não passa despercebido: todos os empregados vestem apenas uma lingerie.
Chegou a Coimbra no dia 3 de agosto , à Rua Vale Mouro nº1, em Portunhos, Cantanhede, na estrada que liga as duas cidades. A decoração tem por base as cores vermelhas e pretas. As janelas estão tapadas com cortinas, para que o espaço seja o mais escuro possível. O restaurante pode servir um total de 70 clientes numa só sessão.
Pratos como “queca italiana” (pasta penne com molho de tomate, manjericão e queijo parmesão), “pinocada atrevida” (bife de vaca com molho pimenta) ou “orgia da horta” (quinoa com legumes salteados) são alguns pratos que pode degustar enquanto vê um espetáculo erótico.
Saiba que pode fazer a reserva online. Há dois menus disponíveis, com diferentes pratos por onde escolher: o Gold tem um custo de 60€ por pessoa; enquanto que o Silver fica por 45€.
Tem também grelo da Maria Transmontana (lombo de bacalhau com broa), o encontro secreto (estufado de cogumelos), orgia da horta (quinoa com legumes salteado) e ainda o minete exótico (peito de frango com molho exótico).
Segundo os promotores, The Lingerie Restaurant é o cenário ideal para celebrar amor, amizade e liberdade, seja numa noite a dois, com amigas(os) ou em festas de empresa e despedidas de solteira/o.
Quanto ao conceito do restaurante, a proprietária explicou que se trata de um projeto “muito dinâmico ideal para fazer um jantar a dois (casal), despedida de solteiro e de divórcio, comemorar um aniversário ou até mesmo ir sozinho”.
“Os nossos funcionários servem à mesa em lingerie e, durante a refeição, têm lugar quatro espetáculos de table dance”, explicou. Os pratos que constam na ementa têm “nomes ousados” para, dessa forma, “criar uma dinâmica entre os presentes”.
Para ajudar a “quebrar o gelo”, existe um speaker que conversa com cada um dos presentes ao longo da refeição. “Temos tido muitas pessoas interessadas em conhecer o conceito e a fazer muitas perguntas. Depois, já durante o jantar, deixam-se levar pelo espírito do restaurante acabando a noite a falar com os vizinhos de mesa”, explicou.
Related Images:
PUBLICIDADE