Portugal

“Foi um despiste de um trator, seguido de capotamento”. Morreu a trabalhar

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 01-08-2024

Um homem de 36 anos morreu hoje na sequência de um despiste, seguido de capotamento, de um trator agrícola, informou à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira.

“Foi um despiste de um trator agrícola, seguido de capotamento”, disse o comandante, adiantando que à chegada dos bombeiros “a vítima estava em paragem cardiorrespiratória”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Pereira contou ainda que “o óbito acabou por ser declarado no local pelos médicos da VMER” (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) que esteve no local, em Gândara, que pertence à União de Freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu.

Segundo o Comando Sub-regional da Proteção Civil Viseu Dão Lafões, o alerta foi dado pelas 16:05 e no local estiveram 17 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Tondela e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

No local estiveram também elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Proteção Civil Municipal de Tondela, informou a mesma fonte do comando da proteção civil.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE