Um mês depois da tragédia em Vila Nova de Milfontes, Francisco Coelho, de 13 anos, é o único sobrevivente.
O menino vai ter alta do hospital em breve. A comunidade está de luto e não consegue esquecer o dia da explosão que terá sido provocada por uma fuga de gás. Pai, mãe e filha morreram.
PUBLICIDADE
Familiares vivem dias de grande dor, mas unem-se forças para ajudar Francisco que perdeu tudo – a família e a casa onde estavam as memórias de uma família feliz.
Na vila, a família Coelho não é esquecida e Francisco é a prioridade. Ao longo das últimas semanas, família e amigos têm preparado o regresso do menino.
Há uma verdadeira onda solidária em torno desta criança. Vila Nova de Milfontes tenta angariar o máximo de dinheiro e bens através de várias ações. Tudo o que conseguirem juntar, reverte na totalidade para Francisco.
Florival Coelho é irmão do pai de Francisco. Conta que o irmão lhe ligou debaixo dos escombros, após a explosão, a pedir socorro, adianta o Correio da Manhã.
Da tragédia, resultou a morte de Luísa, de nove anos, e da mãe, Hélia Santos, de 48. O pai de 52 anos foi transportado para Coimbra, mas não chegou a resistir aos ferimentos.
Related Images:
PUBLICIDADE