Primeira Página
“Sorriso em pessoa”: Conimbricense morre na concentração motard de faro
Marisa Oliveira, de 28 anos, e o namorado Emanuel, de 31 anos, residentes em Cernache são duas das três vítimas mortais do acidente ocorrido esta sexta-feira, 19 de julho, junto ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro.
A jovem era gerente na empresa ArtiClean Coimbra, mas trabalhou durante seis anos na Pastelaria Meada Gil, em Antanhol, antes de abrir o seu próprio negócio.
O NDC esteve na tarde deste sábado no espaço e falou com uma das amigas da “apaixonada por motas, que não faltava às concentrações de Góis e de Faro”.
“Ela era o sorriso em pessoa. Trabalhar com ela era uma alegria”, salientou Ana Pereira emocionada, recordando que a amiga até podia estar mal, mas nunca demonstrava.
“Uma boa amiga, uma confidente, muito trabalhadora”, diz, frisando que ainda não acredita que “isto aconteceu”.
O casal de namorados perdeu a vida numa colisão frontal entre duas motos, na estrada de acesso à praia de Faro, que também serve para aceder ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, precisou a fonte da Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.
“Antes de chegar a uma rotunda que chamam a Rotunda do Caranguejo, que tem um parque de estacionamento de terra batida, houve uma colisão frontal entre dois motociclos”, disse o capitão António Ramos. Os dois condutores faleceram no local, a jovem ainda foi transportada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as autoridades, foi uma manobra perigosa numa curva que provocou o acidente.
A Concentração Internacional de Motos começou na quinta-feira e prolonga-se até domingo no Vale das Almas, situado junto ao aeroporto de Faro.
Related Images:
PUBLICIDADE