Duas das três vítimas mortais do acidente ocorrido esta sexta-feira, 19 de julho, junto ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro são de Coimbra.
O casal de namorados, Emanuel Cardoso, de 31 anos, e Marisa Oliveira, de 28 anos, perdeu a vida numa colisão frontal entre duas motos, na estrada de acesso à praia de Faro, que também serve para aceder ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, precisou a fonte das Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.
“Antes de chegar a uma rotunda que chamam a Rotunda do Caranguejo, que tem um parque de estacionamento de terra batida, houve uma colisão frontal entre dois motociclos”, disse o capitão António Ramos. Os dois condutores faleceram no local, a jovem ainda foi transportada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as autoridades, foi uma manobra perigosa numa curva que provocou o acidente.
A Concentração Internacional de Motos começou na quinta-feira e prolonga-se até domingo no Vale das Almas, situado junto ao aeroporto de Faro.
Marisa Oliveira é proprietária da ArtiClean Coimbra e viajava na moto com o namorado. Na sua página do facebook são várias as mensagens de amigos surpreendidos pelo trágico acidente. “Ainda ontem éramos umas crianças a ir para a escola juntas. Descansa em paz Marisa Oliveira”, lê-se. “Os meus sinceros sentimentos a toda a família”.
Muitos ainda não querem acreditar: “Como é possível. Descansa em paz Meu amor”, é outra das mensagens registadas.
O acidente registou-se na estrada municipal 527-1, que liga a rotunda do aeroporto Internacional Gago Coutinho, em Faro, à rotunda de acesso à ponte da praia de Faro, e “houve a necessidade de cortar a circulação rodoviária na via para a remoção” dos destroços e o levantamento dos cadáveres, operação que ainda decorria pelas 19:30.
Related Images:
PUBLICIDADE