Cidade
“Arrogância anti-democrática na reunião da Câmara de Coimbra”
Na sequência da troca de palavras entre o vereador José Belo e o Presidente Manuel Machado, os representantes do PSD abandonaram a reunião quinzenal do executivo municipal.
Em comunicado enviado a NDC afirmam que saíram por causa da “Arrogância anti-democrática na reunião da Câmara de Coimbra.
Veja toda a justificação de João Paulo Barbosa de Melo, Paulo Leitão, José Belo e Paula Alves:
Na reunião de Câmara de hoje, quando o Sr. Vereador José Belo apresentava uma serena justificação de voto para uma votação que acabara de ocorrer, o Sr. Presidente tomou a palavra proferindo impropérios incompatíveis com a respeitabilidade do órgão autárquico em que todos servimos, referindo o “conjunto de disparates” que o Sr. Vereador José Belo tinha acabado de dizer.
Logo de seguida, negou ao Sr. Vereador José Belo o direito a defender-se, recusando-lhe a palavra, violando grosseiramente os direitos mais elementares de qualquer Vereador.
Em nome da dignidade do órgão Câmara Municipal e do respeito que merecem os eleitores de Coimbra, os Vereadores do PSD foram obrigados a abandonar de imediato a sessão.
Coimbra, 25 de Janeiro de 2016
Related Images:
PUBLICIDADE