Empresas
Esta é a Casa Redondo: “Uma Nova Identidade, a Mesma Visão”
A Casa Redondo é a nova designação da Companhia Espirituosa, a distribuidora do Licor Beirão.
Contudo, esta mudança vai além de um simples rebranding. Reflete a visão e cultura da empresa, representando a perspetiva de longo prazo da família e o foco nos momentos de descontração e partilha que o conforto do nosso lar proporciona.
Com uma história quase centenária, a Casa Redondo orgulha-se de um nome de família que se tornou sinónimo de dedicação no setor de bebidas espirituosas. Este legado é o alicerce que inspira a inovar e avançar. Como empresa familiar, mantem-se fiel à missão de levar a
excelência e a cultura portuguesa além-fronteiras.
Mesmo sendo uma distribuidora recente (criada em 2012), já atingiu uma posição de destaque no mercado português, apoiados por uma extensa equipa de vendas e marketing altamente qualificada e experiente, que impulsiona o crescimento e fortalecimento das marcas.
É responsável no mercado português por um vasto portfólio que inclui mais de 50 marcas. O icónico Licor Beirão é a joia da coroa do portfólio, mas sendo bem acompanhado por outras marcas de renome.
Bebidas espirituosas distintas, como o Aperitivo Per Se, a Amarguinha, The FoxTale Gin e Aldeia Velha, são testemunho da sua dedicação à qualidade e à criação de produtos singulares.
Grandes produtores e marcas internacionais como Proximo, Bushmills, Rémy Cointreau, Maison Villevert, Dalmore, entre outros, confiam na Casa Redondo para expandir a sua presença, o que atesta a nossa capacidade de adaptação e alcance, desde petiscarias tradicionais aos restaurantes mais elaborados com estrelas Michelin.
“Estamos a abrir um novo capítulo, reforçando a nossa presença no mercado e a nossa missão de levar o melhor de Portugal ao mundo. Estamos comprometidos em superar as expectativas e construir relações duradouras e benéficas, mantendo sempre os nossos padrões de excelência e inovação”, afiança a Casa Redondo
Related Images:
PUBLICIDADE