Empresas

Renovados tons de azul são a aposta da Primark para o seu novo visual

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 22-05-2024

A Primark tem um novo visual. Desenvolvido em parceria com a agência criativa VCCP, o novo logótipo apresenta uma tonalidade renovada no azul Primark e um tipo de letra especialmente concebido para a marca.

As alterações incluem também a introdução do “Portal”, uma janela para o mundo da Primark, que será utilizado em campanhas e no mundo mais alargado da marca, dando vida a tudo o que a Primark oferece. Os clientes começarão a ver a nova marca nas redes sociais, nas comunicações diretas e nas lojas, e há mais novidades planeadas até ao final deste ano. 

PUBLICIDADE

Esta mudança surge no momento em que a Primark lança a sua maior coleção de verão, que chegou esta semana às lojas. Desde fatos de banho luxuosos a roupa de dormir leve, passando por looks diurnos descontraídos e pelo glamour noturno, a gama Viva Summer da Primark apresenta estampados arrojados e com tons neutros de terra em roupa de senhora, homem e criança. 

Desde a abertura da sua primeira loja, que a Primark se tornou num líder global da moda, com mais de 440 lojas distribuídas por 16 mercados em todo o mundo, e que em breve serão 17, com a entrada na Hungria até ao final de maio. Ao longo dos anos, para além de consolidar a sua marca, a empresa também foi mudando o seu visual.

Este ano, no Reino Unido, a Primark celebra 50 anos no mercado, tendo aberto a sua primeira loja em Derby. A estratégia de marca renovada reflete os planos de crescimento internacional do retalhista, que pretende atingir 530 lojas em todo o mundo até ao final de 2026.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE