Empresas
“Não existe a menor dúvida que há fraude eleitoral” no Conselho Empresarial do Centro
“Não existe a menor dúvida que há fraude eleitoral” na candidatura de José Couto ao Conselho Empresarial do Centro (CEC), disse, ao Notícias de Coimbra, o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande (ACIMG) .
“Não houve deliberação positiva da ACIMG para integrar a lista candidata aos órgãos sociais do CEC, tendo tomado conhecimento que a ACIMG estava na lista, imediatamente pedi por email a documentação ao Presidente da Assembleia Geral do CEC, Tomás Martins e até à data ainda aguardo o envio da documentação de suporte à candidatura da lista candidata”, sublinhou Fernando Pereira.
“Atendendo às graves irregularidades do processo eleitoral quer a nível estatutário quer a nível de procedimentos transparentes e éticos associativos irá ser entregue na próxima semana, um processo-crime, para reposição da legalidade dos factos”, relatou.
Várias associações empresariais acusam José Couto de violar estatutos do Conselho Empresarial do Centro.
A Associação Comercial e de Serviços de Pombal (ACSP) encabeça um movimento que solicita um “novo rumo para o Conselho Empresarial do Centro (CEC) com mais transparência e dignidade”.
Related Images:
PUBLICIDADE