Justiça
Relatório médico confirma violência doméstica de José Castelo Branco sobre Betty Graffstein
Um relatório médico, assinado por cinco profissionais de saúde, confirma o estado grave de saúde de Betty Grafstein na sequência dos problemas detetados logo depois de ter dado entrada nas urgências do Hospital CUF Cascais.
O documento já foi enviado para o Ministério Público e, segundo o Correio da Manhã, a mulher de 95 anos apresentava “uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento no cotovelo à esquerda”.
As análises feitas à magnata norte-americana e mulher de José Castelo Branco referem ainda um valor baixo de sódio no sangue, entre outros problemas.
Na queixa, é dito que Betty Graffstein contou aos profissionais de saúde factos que apontam para a prática dos crimes de violência doméstica e que incluem abuso físico e psicológico recorrente.
Todos os profissionais terão conversado com a mulher de 95 anos, a qual se mostrou sempre consciente dos factos que estava a relatar. Essa postura poderá ajudar a confirmar a veracidade das suas declarações perante a justiça.
Recorde-se que estas declarações levaram a que a mulher tivesse pedido às autoridades para proibir a entrada do marido no seu quarto.
Related Images:
PUBLICIDADE