Primeira Página
Corpo misterioso encontrado dentro de campa num cemitério de Cantanhede
Uma família da freguesia de Cadima, no concelho de Cantanhede, encontrou um corpo de uma mulher sepultado numa campa onde iam sepultar um idoso. A descoberta deixou a população em choque e o caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
O facto ocorreu no passado fim de semana e aconteceu na altura em que foi retirada a tampa em mármore de uma sepultura no cemitério de Cadima.
Ao que tudo indica, trata-se do corpo de uma mulher ainda com roupa e que não estava no interior de qualquer urna.
Em declarações ao Correio da Manhã, um familiar do homem que ia ser sepultado referiu que quando tiraram a tampa da campa “encontramos aquele corpo ao comprido da campa”. “Ninguém mexe e chamámos logo a GNR que demorou pouco tempo a chegar”, afirmou.
A mulher tinha vestida um fato macaco e calçadas umas sapatilhas. Assim que as autoridades chegaram ao local, procederam à retirada do corpo para um carro funerário, de forma a que pudesse prosseguir o funeral do idoso.
Segundo o presidente da junta de freguesia Carlos Gregório, o cadáver deveria ter sido sepultado há dezenas de anos naquele cemitério, admitindo que ele possa ter sido retirado pelo coveiro da altura de outra campa e colocado ali na perspetiva de o voltar a sepultar.
As autoridades estão a investigar.
Related Images:
PUBLICIDADE