Portugal
Gémea de Mónica Silva “sabe de tudo”
O Fernando Valente sabia que o bebé era dele, disse, esta quarta-feira, 1 de maio, a tia da grávida desaparecida na Murtosa.
“A Mónica engravidou em março, claro que o Fernando Valente sabia que o filho era dele”, sublinhou Filomena Silva, em entrevista à CMTV.
A gémea da grávida é a testemunha principal do caso e segundo a tia ” Sara sabe de tudo, elas eram confidentes” e “tem que contar tudo o que sabe”.
A mulher garante que o suspeito “sempre falou com a sobrinha e sempre se encontrou com ela”.
Na mesma conversa Filomena Silva refere que “há muitas provas, mais do que suficientes de que ele matou a Mónica”.
A mulher que está em prisão domiciliária garante que quando sair em liberdade vai cumprir a promessa que fez: “retomar as buscas para encontrar a sobrinha”.
Sara Silva foi ouvida, esta terça-feira, 30 de abril, no Tribunal de Estarreja, pela terceira vez, na qualidade de testemunha no âmbito do caso do desaparecimento da irmã. A gémea volta a ser ouvida na próxima segunda-feira.
Segundo o Correio da Manhã acusação a Fernando Valente, o principal suspeito do desaparecimento e morte da grávida, tem de ser deduzida pelo Ministério Público até 15 de maio, dia que farão seis meses da sua detenção.
Related Images:
PUBLICIDADE