Empresas
Novidade: Macorlux lança Prome. Marca o início de uma nova era no comércio de eletrodomésticos
O lançamento da Prome marca o início de uma nova era no setor de comércio por grosso de eletrodomésticos. O local escolhido será na Feira TEKTÓNICA, líder no setor em Portugal, que acontece de 2 a 5 de maio, na Fil, em Lisboa. A Prome representa um marco significativo e uma aposta concreta na internacionalização. Esta nova marca nasce para representar a estratégia de mercado da empresa: um reposicionamento que reflete uma nova forma de se relacionar, pensar e comunicar com os clientes.
A Prome entra com o pé direito no mercado contando com uma equipa dedicada e altamente especializada com quase 30 anos de experiência, que resulta em mais de 2000 clientes ativos e uma faturação que ronda os 70 milhões de euros do Grupo Macorlux.
Esta estratégia da empresa com sede em Condeixa nasce da necessidade de “dar resposta a um mercado cada vez mais exigente. Percebemos, através de alguns clientes e parceiros, que tínhamos de criar uma marca que refletisse o sucesso conquistado e fosse a base para alcançar novas metas e objetivos ambiciosos. Por isso, este rebranding é fundamental. Temos agora uma imagem de marca mais sofisticada, atrativa e com capacidade para ir além-fronteiras”, Ezequiel Ferreira, CEO da Macorlux.
A nova marca assenta em valores como proximidade, dedicação, integridade e no cultivo de relacionamentos sólidos com os seus clientes. A Prome oferece uma ampla gama de produtos, em eletrodomésticos e eletrónica de consumo, com o amplo espaço de mais de 17 mil m2. Esta capacidade única de armazenamento no país permite disponibilizar mais de 10 mil referências das mais reconhecidas marcas internacionais. Como resultado, oferece vantagens exclusivas para profissionais e garante a entrega em todo o país até 48 horas, no máximo.
Esta marca reflete um investimento claro na implementação de uma estratégia para unificar e otimizar toda a experiência alcançada em quase três décadas. “Este esforço é direcionado para sustentar o crescimento contínuo que temos conquistado. Além disso, este passo reitera o nosso compromisso com a excelência, a missão e a visão estratégica de longo prazo do grupo, e reflete uma ambição que agora é global. A PROME é uma empresa de origem totalmente portuguesa, mas com uma perspetiva global.”, acrescenta Pedro Morgado, CEO e Chairman do Grupo TESTA.
Em suma, o lançamento da Prome é o resultado do crescimento desta empresa portuguesa e reflete o compromisso com a inovação, a excelência e a expansão que quer alcançar. Esta estratégia reflete a visão para o futuro: atrair ainda mais clientes, realizar novos investimentos e conquistar novos mercados.
Related Images:
PUBLICIDADE