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O mais potente dos modelos Mazda é proposto com preços muito atractivos

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 27-04-2024

Continuando a aposta no crescimento entre as propostas electrificadas, nomeadamente do segmento premium, a Mazda Motor de Portugal deu início, neste mês de Abril, a uma forte campanha para a aquisição do modelo CX-60 e-Skyactiv PHEV, o actual porta-estandarte da marca de Hiroshima no mercado europeu.

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“Desde 42.540 € + IVA – Chave na Mão” é o atractivo mote proposto para o CX-60 e-Skyactiv PHEV, modelo pioneiro da Mazda na Europa em termos de mecânicas híbridas plug-in, tornando-se no mais potente modelo da sua actual gama. Tal é resultado da combinação de um bloco a gasolina de injecção direta Skyactiv-G 2.5, com um motor elétrico de 100 kW e uma bateria de elevada capacidade (355 V e 17,8 kWh), mantendo excelentes credenciais ambientais, com um consumo de combustível de apenas 1,5 l/100 km e emissões de CO2 de apenas 33 g/km[1].

Disponível em Portugal em 4 níveis de equipamento – Prime-Line (de entrada) e Exclusive-Line (intermédio), seguindo-se o muito popular Homura e o nível de topo Takumi – o Mazda CX-60 PHEV tem tido, desde Janeiro último e em condições normais, um intervalo de preços entre os 57.180 € e os 70.330 €. Sob esta nova campanha, o modelo poderá ficar em patamares bem mais aliciantes, o primeiro dos quais nos 42.549 € + IVA.

“Dada a contínua apetência dos clientes portugueses por propostas híbridas, decidimos lançar esta atractiva campanha que, desde o início deste mês de Abril, nos tem permitido gerar ‘leads’ e tráfego nos pontos de venda aderentes”, refere Paulo Ribeiro, Director de Vendas da Mazda Motor de Portugal. “Trata-se de um produto de qualidade ‘premium’, espelho por excelência da nossa assinatura ‘Crafted in Japan’, que tem tido uma enorme aceitação no nosso mercado”.

Em vigor até ao dia 30 de Junho de 2024 e válida para clientes particulares e profissionais (aqui com as inerentes vantagens fiscais nos domínios do ISV, IUC, tributação autónoma e IVA), a campanha está limitada ao stock existente no período e apenas disponível nos Concessionários Mazda Aderentes. Note-se que em contratos fechados com pagamento a pronto, os respectivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor de campanha, num processo gerido pelo Concessionário Mazda Aderente, a par com a Credibom, parceira financeira preferencial da Mazda Motor de Portugal neste domínio. [confirmar sff]

Sublinhe-se, ainda, a oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros; o que suceder primeiro) e que cobre todos os defeitos (material e fabrico) e custos de reparação ou de substituição dos componentes afectados (excepto peças de desgaste).

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Acrescente-se que em termos de visibilidade pública, a campanha está apenas patente em meios digitais e em canais de televisão e rádio.

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