Política
Novo líder da JS de Coimbra critica esquizofrenia de uma certa oposição
Miguel Marques, novo Presidente da concelhia de Coimbra da Juventude Socialista, reafirmou este fim de semana, durante a tomada de posse dos novos órgãos concelhios da JS, o compromisso da Juventude Socialista para com o projecto do Partido Socialista para Coimbra.
O novo Presidente da concelhia afirmou “querer que a JS continue a primar pela diferença na forma de fazer política” e insistiu “na vontade de continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela JS de Coimbra na credibilização da actividade política”.
PUBLICIDADE
Numa intervenção virada para a realidade local, Miguel Marques aproveitou ainda para criticar a “esquizofrenia de uma certa oposição que às 2ª, 4ª e 6ª defende uma coisa a nível nacional e às 3ª, 5ª e sábados defende o seu contrário para Coimbra”.
Tiago Estêvão Martins, antigo Presidente da Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista e recentemente eleito Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, aproveitou o momento para reafirmar toda a confiança na liderança de Miguel Marques e a satisfação por ver a concelhia unida em torno de um projecto político comum.
Ainda na sua intervenção, Tiago Estêvão Martins elogiou a “postura e a seriedade da nova concelhia da JS e a sua maturidade política” ao renunciar ao que apelidou de “recentes e desesperados ataques políticos”. Tiago Martins frisou que “da maior estrutura política de juventude exige-se que saiba marcar os seus tempos de intervenção e nivelar por cima a actuação política, tal como a JS Coimbra tem feito”.
A tomada de posse dos novos órgãos concelhios da JS Coimbra contou ainda com as presenças de diversas personalidades do Partido Socialista de Coimbra, nomeadamente Manuel Machado, Carlos Cidade, Carina Gomes e André Gomes.
Related Images:
PUBLICIDADE