Justiça

Lesados da bancária que atirou carro ao mar “a ver navios”

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 23-04-2024

A bancária de 45 anos, que atirou o carro ao mar no Cabo Raso em Cascais em dezembro, matando-se e à sua mãe, é suspeita de se apropriar indevidamente de mais de três milhões de euros provenientes de dezenas de contas do Millennium BCP da Ericeira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Para conseguir movimentar e levantar o dinheiro das contas e usá-lo como se fosse seu falsificou assinaturas dos clientes.

Segundo o Correio da Manhã, os “lesados da Raquel”, como já são conhecidos, não conseguem recuperar o dinheiro e estão cada vez mais descontentes com as chefias do banco, que se mostram inflexíveis e sem vontade de resolver o grave problema causado por uma funcionária.

O desfalque de Raquel Godinho foi descoberto pelas chefias do banco a 6 de dezembro do ano passado, a mulher foi confrontada e não aguentou a vergonha de ter sido apanhada e por isso atirou-se ao mar com a mãe e os filhos dentro do carro.

O jornal refere que o banco continua sem justificar: “O BCP nada tem a comentar sobre a situação concreta referida, salientando, no entanto, que as reclamações apresentadas ao banco são sempre analisadas com rigor e, concluindo-se que assiste razão ao cliente, o banco toma as medidas adequadas para que os clientes em nada sejam prejudicados”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE