Portugal

Incêndio na cave de uma habitação provoca queimaduras numa mulher

António Alves | 8 meses atrás em 20-04-2024

Imagem: Foto CMTV

Um incêndio que começou numa habitação situada na cave de um prédio da Praceta 1º de Maio em Monte Abraão provocou este sábado nove feridos, um deles em estado grave. O alerta foi dado por volta das 13:00.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Belas, a vítima mais grave é uma senhora que sofreu queimaduras na sequência deste incêndio.

PUBLICIDADE

Populares que se encontravam no local referiram que a intensidade das chamas levou a que se tivessem vivido momentos de algum pânico neste local, já que o fumo espalhou-se por outros apartamentos daquele edifício.

No local estiveram as corporações de Belas, Queluz e barcarena, bem como elementos da PSP que criaram de imediato um perímetro de segurança para que fosse possível proceder com segurança o combate às chamas.

Os feridos foram todos transportados para os serviços de urgências dos hospitais Fernando Fonseca, Santa Maria e Francisco Xavier.

Por volta das 16:50, o chefe Hugo Neves dos Bombeiros Voluntários de Belas afirmou aos jornalistas que, depois de concluído o combate às chamas, estavam a ser feitos trabalhos de ventilação e desenfumação do edifício para permitir o regresso dos moradores às suas habitações.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE