Um incêndio que começou numa habitação situada na cave de um prédio da Praceta 1º de Maio em Monte Abraão provocou este sábado nove feridos, um deles em estado grave. O alerta foi dado por volta das 13:00.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Belas, a vítima mais grave é uma senhora que sofreu queimaduras na sequência deste incêndio.
PUBLICIDADE
Populares que se encontravam no local referiram que a intensidade das chamas levou a que se tivessem vivido momentos de algum pânico neste local, já que o fumo espalhou-se por outros apartamentos daquele edifício.
No local estiveram as corporações de Belas, Queluz e barcarena, bem como elementos da PSP que criaram de imediato um perímetro de segurança para que fosse possível proceder com segurança o combate às chamas.
Os feridos foram todos transportados para os serviços de urgências dos hospitais Fernando Fonseca, Santa Maria e Francisco Xavier.
Por volta das 16:50, o chefe Hugo Neves dos Bombeiros Voluntários de Belas afirmou aos jornalistas que, depois de concluído o combate às chamas, estavam a ser feitos trabalhos de ventilação e desenfumação do edifício para permitir o regresso dos moradores às suas habitações.
Related Images:
PUBLICIDADE