Vamos
Intermarché oferece até 20€ na compra de bilhetes para o RFM SOMNII
Na 10.ª edição do RFM SOMNII INTERMARCHÉ, da qual o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, é o naming sponsor, vão existir vantagens exclusivas para os clientes do Intermarché.
O já icónico Maior Sunset de Sempre acontecerá na Figueira da Foz, de 5 a 7 de julho. Este evento, que se consagra como um dos maiores festivais de praia a nível nacional e europeu, traz ao areal da Praia do Relógio os melhores DJs do mundo, como Armin van Buuren, Nicky Romero, R3hab, Don Diablo, W&W e os portugueses Kura e Diego Miranda. Este ano, são esperados mais de 40 mil visitantes.
Como marco desta edição histórica e do seu apoio ao festival, o Intermarché proporciona aos seus clientes uma vantagem exclusiva: ao comprar bilhetes para o festival com os cartões “Poupança” ou “Os Mosqueteiros”, recebem um retorno de 10€ por bilhete, com um limite de 20€ por cartão. Esta promoção é válida de 1 de abril a 30 de junho, aplicando-se à primeira compra realizada de forma única, sem restrição de data para o uso do saldo acumulado.
Para aderir à campanha, após a seleção dos bilhetes no site oficial de vendas, os detentores dos cartões “Poupança” ou “Os Mosqueteiros” inserem o número do seu cartão antes de finalizar o pagamento. O valor creditado no cartão pode ser utilizado em compras futuras em qualquer estabelecimento Intermarché.
Além de dar nome ao festival e de oferecer vantagens exclusivas para a aquisição de bilhetes, o Intermarché vai ainda estar presente no recinto do festival com muitas surpresas para os festivaleiros, num ambiente mais descontraído.
“A sinergia entre o Intermarché e a organização do festival eleva a notoriedade de ambas as marcas. Esta parceria não só beneficia os clientes, proporcionando-lhes uma oportunidade única de desfrutar do festival com vantagens adicionais, como também oferece às lojas uma forma eficaz de captar novos clientes, promover o cartão fidelidade e fortalecer o vínculo com a comunidade local”, afirma Cristina Figueiredo, membro do Conselho de Administração Intermarché.
Por sua vez, Tiago Castelo Branco, Diretor do RFM SOMNII Intermarché, afirma que “Ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável, trabalhando sempre em proximidade com os seus clientes. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal.”
Related Images:
PUBLICIDADE