Desporto

Pedro Queirós volta a desafiar-se para ajudar pessoas desfavorecidas

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 13-03-2024

Imagem: Facebook Pedro Queirós


Pedro Queirós quer angariar 8 mil euros para ajudar os outros. Este português que vive em Teerão, no Irão, volta a desafiar-se por causas solidárias. No ano passado, competiu na Maratona do Evereste para angariar dinheiro para pagar bolsas de estudo a crianças nepalesas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

Em 2024 este português propõe-se correr “50 maratonas em 50 dias”, todas no Japão. O desafio será feito em “total autonomia”, ou seja, sem ajudas de terceiros, escreve o Jornal de Notícias.

O valor angariado será distribuído em partes iguais. Metade reverterá a favor da “causa Dreams of Kathmandu e a outra metade irá reverter a favor da Comunidade Vida e Paz, uma instituição que faz das tripas coração para ajudar milhares de portugueses desfavorecidos”, contou ao matutino

“Quando vou a Lisboa, dói-me ver pessoas a dormir em tendas debaixo de viadutos e à sombra do betão armado. As pessoas em situação de sem abrigo merecem mais. Merecem reintegração e dignidade. E é por esse motivo que vou correr por eles”, anunciou nas redes sociais.

Através das redes sociais, Pedro Queirós vai dando conta de como está a correr a iniciativa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE