Economia
Crédito Agrícola assinala mês da mulher com campanha para o público feminino
No âmbito do Dia da Mulher, o Crédito Agrícola dedica o mês de março à valorização do papel da mulher na sociedade e à importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, dirigida a este público.
Com o objectivo de consciencializar as mulheres sobre o impacto emocional e financeiro que uma doença oncológica possa vir a ter na vida da mulher e da sua família, o seguro de vida CA Mulher é dirigido a mulheres entre os 18 e os 55 anos e proporciona um capital seguro à escolha, que permite aceder a médicos e tratamentos mais adequados, sem depender totalmente do Serviço Nacional de Saúde, garantindo o nível de vida diário do agregado familiar Este seguro disponibiliza ainda a cobertura Carcinoma in-situ, o que permite accionar o seguro no estágio mais prematuro do cancro, prevenindo assim o seu desenvolvimento.
Dados sobre o cancro da mama em Portugal mostram que uma em cada oito mulheres sofre da doença, que o cancro da mama é a 4ª causa de morte por cancro, e se descoberto e tratado no início tem 90% probabilidade de cura, pelo que reforça a importância desta iniciativa de sensibilização que o Crédito Agrícola desenvolve junto do segmento feminino
Consciente das dificuldades que as mulheres ultrapassaram ao longo da história para garantir o seu lugar na sociedade, o Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras, protegidas e livres para continuar a abraçar os projectos da vida.
Até ao dia 29 de Março na subscrição do seguro CA Mulher numa Agência CA, a cliente irá beneficiar da oferta especial de um voucher digital do Pingo Doce no valor de 30€.
A informação sobre a campanha pode ser consultada numa agência do Crédito Agrícola ou em aqui
Related Images:
PUBLICIDADE