Economia
Centro de Portugal aposta forte no turismo industrial
O 2º dia do stand da Turismo Centro de Portugal na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) dá destaque ao setor do Turismo Industrial. A apresentação das comemorações dos 200 anos da fábrica Vista Alegre é um dos pontos altos.
Jorge Sampaio, vogal da Comissão Executiva da entidade regional, explicou ao Notícias de Coimbra que são produtos como este que diferenciam o território a nível turístico. “Nós acreditamos que o Turismo Industrial pode fazer do Centro uma grande região destino nesta área”, afirmou.
PUBLICIDADE
Mas a preocupação da entidade regional passa também por outros produtos já conhecidos a nível nacional e internacional e que permitem ser um pólo de atração para o território.
As estações náuticas e os períodos dedicados às comunidades intermunicipais das Beiras e Serra da Estrela, Região de Aveiro e Oeste.
Neste 2.º dia do Centro de Portugal na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2024, o programa arranca e acaba com dois momentos da Região de Coimbra. A meio do dia, está prevista a apresentação do programa comemorativo dos 200 anos da fábrica Vista Alegre.
Veja o Direto Notícias de Coimbra com Jorge Sampaio
Related Images:
PUBLICIDADE