Primeira Página
Ex-aluna da Escola de Hotelaria de Coimbra “abre” El Corte Inglés para realizar desejo de cliente
Flora Neves é de Miranda do Corvo e abraçou em 2015 a profissão de concierge, desde então a missão é “realizar sonhos” a quem visita Portugal.
A ex-aluna da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra que trabalha no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa conta que a sua função “é fazer acontecer as coisas, realizar sonhos de clientes, bem como tratar de assuntos mais práticos”.
Questionada pelo Notícias de Coimbra quais as solicitações mais inusitadas, a jovem relata um pedido de um hóspede que queria comprar uma toalha no El Corte Inglés.
PUBLICIDADE
“Abrimos o El Corte Inglés porque um cliente queria ir comprar uma toalha e não conseguiu ir a horas de expediente e tivemos que ir à 01:00, com tudo fechado para o turista escolher a toalha. Não queria abandonar Portugal sem ela”, sublinha a mirandense.
“Tudo é possível no mundo do concierge com os contactos certos”, nota, sublinhando que “nunca se diz não a um cliente”.
São vários os pedidos que chegam ao departamento de concierge do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa: “Fazer uma reserva num restaurante, organizar um passeio de helicóptero, ou até ajudar a encontrar um agente imobiliário ou um contabilista para o cliente”, explica a jovem de 35 anos.
Flora Neves participou esta terça-feira, 30 de janeiro, no Boarding Pass 2024, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
Related Images:
PUBLICIDADE