Coimbra
Antigo jogador de futebol fingia ser professor universitário para violar mulheres em Coimbra
Imagem: Depositphotos.com
O falso professor universitário que é suspeito de ter violado duas mulheres em Coimbra terá feito pelo menos mais uma vítima.
A Polícia Judiciária está a analisar uma terceira situação de uma mulher que também terá sido atacada pelo homem, de 31 anos, residente no concelho da Mealhada.
PUBLICIDADE
“O suspeito, que foi jogador de futebol e trabalha numa empresa num concelho vizinho”, conhecia as vítimas através das redes sociais, avança o Correio da Manhã.
Apresentava-se como professor universitário ou fotógrafo profissional para mais facilmente as seduzir. Depois marcava encontros e se as mulheres recusassem os seus avanços forçava-as a manter relações sexuais.
O primeiro caso ocorreu em novembro e a primeira vítima, de 24 anos, residente na zona de Coimbra, foi violada logo no primeiro encontro. A segunda, tinha 31 anos, e o suspeito gravou a violação com o telemóvel.
A PJ está agora a fazer diligências relativamente ao terceiro caso, admitindo que possa haver outras vítimas. O homem está obrigado a apresentações diárias às autoridades.
Related Images:
PUBLICIDADE