Crimes
Crime macabro: Cadáver de mulher amarrado a pedras dentro de poço
A descoberta do corpo de uma mulher num poço isolado em Ovar, na quinta-feira, 18 de janeiro, revelou um crime macabro.
Ao que tudo indica terá sido encontrado o corpo de Patrícia Simonetti, de 43 anos, que morava perto e estava desaparecida desde o dia 4 deste mês.
Thomaz Simonetti, marido de Patrícia, ambos imigrantes, residem em Ovar. “É ela. Costumava vir passear para aqui com o cão. Zangámo-nos no final de dezembro e ela andava estranha. Íamo-nos divorciar”, afirmou o homem ao Correio da Manhã.
O cadáver, que foi encontrado por um popular que limpava um terreno contíguo, estava de bruços, vestido de macacão e tinha malas com pedras amarradas, para não boiar. Ainda assim, veio à tona.
As primeiras informações fizeram a família de Mónica Silva correr para o local, acreditando que poderia ser o da mulher, de 33 anos, desaparecida desde 3 de outubro.
Após levantada a probabilidade de ser Mónica Silva, a família dirigiu-se ao local, mas antes há informação de que familiares da grávida se envolverem em confrontos com a mãe de Fernando Valente.
Contudo, as primeiras perícias indicam que vítima não estava grávida e que não usava aparelho dentário, tal como Mónica.
A PJ está a investigar o caso.
O alerta foi dado pelas 13:00 e reacendeu a esperança da família da Murtosa, que há mais de três meses anseia para fazer o luto.
Related Images:
PUBLICIDADE