Economia

Makro Portugal anuncia maior autonomia local a nível comercial e operacional

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-10-2015

A Makro Portugal passa a reportar diretamente ao Board Operacional na Alemanha. A maior autonomia local na gestão comercial e operacional do negócio irá permitir ter plenamente em conta as necessidades dos clientes portugueses e do mercado nacional. As funções de back office continuarão com uma abordagem conjunta na Polónia e Espanha.

makro

PUBLICIDADE

publicidade

Novo modelo corporativo atribui maior autonomia local à Makro Portugal. “O esforço e o compromisso de todos os colaboradores da Makro Portugal reforçaram a confiança dos nossos clientes e do Grupo Metro”, refere Tanya Kopps, Diretora Geral da Makro Portugal.

“As diversas estratégias que desenvolvemos no sentido de criar valor para os nossos clientes reforçaram o posicionamento da Makro no mercado português”, acrescenta Tanya Kopps. Com o total apoio do Grupo, a criação de maior valor em Portugal será baseada na “descentralização do negócio, para que possamos estar ainda mais focados no mercado português, com as suas características e necessidades específicas. Esta nova realidade é um sinal de confiança no mercado nacional e, nas tomadas de decisão locais, com foco nos nossos clientes HoReCa e na satisfação das suas necessidades”, conclui Tanya Kopps.

Este anúncio segue a estratégia anunciada no início deste ano, que se traduziu no foco da empresa no canal HoReCa. A Makro Portugal continua a avaliar a experiência de compra nas lojas, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e ainda mais ajustado às necessidades dos clientes.

O Grupo METRO demostra assim confiança no mercado português, através da MAKRO Portugal e das suas 10 lojas em território nacional

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE