Portugal

Faz-se passar por familiar para roubar bens de carro envolvido em acidente que matou jovem

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 ano atrás em 19-12-2023

Imagem: CMTV

Um jovem, de 25 anos, morreu num despiste de automóvel na Estrada Municipal 1061, em Montargil, Ponte de Sor, a 16 de dezembro.

Os familiares e amigos de Gonçalo, a vítima mortal residente na zona de Cascais, lançou na segunda-feira, dia 18, um apelo à sensibilidade de quem furtou da viatura acidentada os bens que este veículo transportava.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma amiga do falecido contou Notícias do Sorraia que “alguém se fez passar por familiar do Gonçalo e antes da chegada do reboque para remover a viatura, levou alguns pertences, nomeadamente os presentes de Natal que são agora a última recordação que os familiares podiam ter dele”.

PUBLICIDADE

“A suspeita recai num homem, com cerca de 60 anos, que se deslocava num Renault Express de cor branca. A viatura foi identificada à família por dois homens que vivem perto do local do acidente e que ali se deslocaram”, pode ler-se.

O jovem ia passar o Natal antecipado com a família do pai que vive a poucos quilómetros do local onde este veio a perder a vida, pelo que levava diversos presentes que terão sido subtraídos.

Os familiares que apresentaram já queixa na GNR apelam agora à sensibilidade do autor do furto para que devolva os bens.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE