Até 31 de dezembro, a marca tem a decorrer uma campanha onde apresenta o seu produto-estrela como a solução ideal para pós-festa, quando ninguém tem energia para cozinhar novamente.
Está a chegar a véspera de Natal, uma ocasião em que o bacalhau, o peru e o vinho são as estrelas à mesa. E, se na noite da consoada dificilmente é chamada a pizza, o mesmo não se pode dizer no pós-festa. Por isso, para o excesso das festividades, a Domino’s apresenta a Pizza do After. A marca lança uma nova campanha onde se inspirou na expressão popular “Quem janta vinho, almoça água”, adaptando-a ao seu momento de consumo e produto.
Com esta nova campanha, a Domino’s procura trazer várias marcas para a conversa das festividades de forma divertida e demonstrar que pode fazer parte das mesmas, seja nas noites de comemoração, como nos dias após os excessos.
PUBLICIDADE
Até dia 31 de dezembro, esta campanha além de tornar o “After” memorável, traz também uma oferta promocional única de 3 pizzas pelo preço de 2, acompanhadas de duas Coca-Colas de 1 litro. Cada pedido oferece a oportunidade de ganhar um copo colecionável da Coca-Cola, adicionando um toque especial à celebração pós-Natal.
“Sabemos que o nosso lugar não é, à partida, nos jantares de Natal, mas no dia seguinte, quando ninguém tem ânimo para cozinhar. Com o lançamento desta campanha, queremos demonstrar que estamos ao lado dos nossos clientes em qualquer altura do ano e que podemos fazer também parte das celebrações”, afirmou Luis Pica, Diretor Geral da Domino’s Portugal.
A estratégia por trás desta campanha é posicionar a Domino’s como a escolha óbvia para aquelas refeições pós-festa, oferecendo conveniência e sabor sem esforço. A Domino’s espera que, ao reconhecer o momento em que os consumidores mais precisam de uma pausa na cozinha, a marca se torne uma parte essencial das celebrações pós-Natal.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE