A Polícia Judiciária regressou a Santarém na segunda-feira, 11 de dezembro, para realizar buscas para encontrar João Nobre, o jovem de 25 anos desaparecido desde 2 de novembro e que até ao momento, apesar de supostos avistamentos na cidade e localidades, ainda não foi localizado.
Desde a manhã que cerca de três dezenas de agentes da PJ, PSP e bombeiros “bateram” a encosta de São Bento, entre a zona do Liceu e a Ribeira de Santarém, na tentativa de localizar vestígios ou indícios que permitam descobrir o que sucedeu ao jovem, cujos últimos sinais de localização do telemóvel apontam para aquela zona, revela o Rede Regional.
A mesma fonte conta que as buscas, apeadas e com recurso a drone, foram totalmente infrutíferas, apesar de terem sido verificados alguns poços.
Recorde-se que João Nobre desapareceu a 2 de novembro, havendo registo de uma discussão entre o desaparecido e outros jovens junto a um posto de abastecimento de combustível da GALP em Vale de Estacas.
A 11 de novembro, após um pedido de colaboração da família, os bombeiros realizaram pela primeira vez buscas na zona de São Bento, com recursos a drones e câmaras térmicas, mas, tal como hoje (dia 11), nada foi encontrado.
Related Images:
PUBLICIDADE