Coimbra
Dois desaparecimentos em Coimbra sem explicação
Pedro Alexandre, 28 anos, está desaparecido no Dianteiro, em Coimbra, desde 27 de março. Até hoje, continua por localizar. Também não se sabe nada sobre o paradeiro de Graciete Pereira, de 44 anos, que não é vista desde 12 de junho.
Foram feitas buscas pelo jovem tendo as operações terminado a 2 de abril, não impedindo as autoridades de ficarem em alerta para qualquer situação.
PUBLICIDADE
A família não terá notícias sobre o jovem que, juntamente com populares ainda organizaram buscas conjuntas com as autoridades com o objetivo de o localizarem.
O rapaz vivia com os pais e terá dito que ia fazer uma caminhada, mas não regressou. Desconhece-se se terá optado por seguir em direção a Torres do Mondego, São Paulo de Frades ou Santo António dos Olivais.
Pode ler aqui como correram as buscas e os testemunhos de pessoas que conhecem Pedro Alexandre.
Quanto ao caso da mulher, esta “andava num curso de cozinha e começou a estagiar num restaurante na Baixa de Coimbra”, contou, na altura, a irmã ao nosso jornal.
A família foi até aos locais que frequentava, aos Hospitais da Universidade de Coimbra para saber se teria dado entrada na unidade de saúde.
Graciete costumava ir a bares com karaoke.
A última descrição que há é que estaria vestida com roupa escura. A mulher não tem carta de condução, nem carro.
Recorde-se o caso de Rosiney de Oliveira, de 30 anos, que desapareceu há 5 anos, em Condeixa.
Related Images:
PUBLICIDADE