Polícias
PSP de Coimbra fica sem comandante. Vai chefiar departamento na Direção Nacional
Rui Moura deixou esta terça-feira, 31 de outubro, o cargo de comandante da PSP de Coimbra. Com 51 anos, o superintendente troca a cidade dos estudantes pelo Departamento de Sistemas de Informação e Comunicações da Direção Nacional desta força policial.
O anúncio teve lugar na página do facebook do Comando Distrital. Numa curta mensagem, o comandante de saída referiu que, desde a posse em 20 de agosto de 2018, “tive a experiência profissional que sempre disse que um dia gostaria de ter”.
PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo, confesssou que pensava ser esta “a minha última função na PSP, mas mantive sempre a hipótese de tal não acontecer”. Desta forma, informa que vai “dirigir o Departamento de Sistemas de Informação e Comunicações” da Direção Nacional da PSP.
“Quero agradecer a todas as pessoas que nos seguem, pelo feedback e apoio que nos dispensaram ao longo destes anos. Comandar o Comando de Coimbra foi uma experiência singular e marcante para mim, também pelo vosso apoio aqui neste ambiente digital”, refere.
Segundo o Notícias de Coimbra apurou, o superintendente Rafael Marques, atualmente à frente do Comando Distrital de Castelo Branco, é um dos nomes falados para ocupar o Comando Distrital de Coimbra da PSP. Até que seja feita a respetiva nomeação, cabe ao 2.º Comandante, Intendente Nuno Dinis, assumir interinamente o cargo.
Related Images:
PUBLICIDADE