Crimes

Tia de grávida desaparecida confessa que não acredita que sobrinha “esteja viva”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 ano atrás em 16-10-2023

O mistério adensa-se no caso do desaparecimento de Mónica Silva, de 33 anos e grávida de sete meses na Murtosa. Já passaram mais de 10 dias e sem sinal da mulher.

A família começa a perder a esperança de encontrar a mulher com vida. “Já não acredito que a Mónica esteja viva, só a queremos encontrar para lhe dar o descanso que merece”, diz ao Correio da Manhã, Filomena Silva, tia da mulher grávida.

PUBLICIDADE

publicidade

“Aquilo que queremos são respostas. E queremos que, quem a matou, se for o caso de estar morta, seja preso o mais rápido possível porque estão a desgastar a família”, refere mantendo a suspeita sobre o alegado namorado da sobrinha.

O homem negou qualquer envolvimento no caso, recusando, inclusivamente, ser o pai do bebé. Apenas se envolveu com Mónica numa noite. 

“Ele está a mentir. Sentimo-nos ofendidos com o que ele disse. Ele não a conheceu na noite, conheceu-a de dia, num restaurante onde ela trabalhava”, afirma.

A familiar conta ainda estar confiante no trabalho da PJ e faz um apelo: “Não desistam, porque nós também não vamos desistir.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE