Coimbra
Empresário do Café Nicola brutalmente assassinado. Cadáver estava numa fossa
Ainda está por apurar a motivação do cidadão estrangeiro sob suspeita de ter matado um empresário de Coimbra, o qual se encontrava desaparecido desde 19 de agosto.
Segundo o diretor da PJ do Centro, Jorge Leitão, as orientações sexuais da vítima e do suspeito, contornos de acerto de contas, ou até outros aspetos, podem ser linhas de averiguação a encarar pelos investigadores.
PUBLICIDADE
Embora as fontes contactadas pelo Notícias de Coimbra indiquem que ainda se desconhece qual a arma do crime, “tratou-se de um homicídio violento”, adiantou, em conferência de imprensa, Jorge Leitão.
O caso começou a ser averiguado, pela PSP, como se de um mero desaparecimento se tratasse; a 20 de agosto o carro do empresário foi localizado, em Senhor da Serra (Semide), pela GNR, e entretanto não se verificaram movimentos das contas bancárias.
O suspeito, de 36 anos de idade, que vai ser presente, sexta-feira, a juiz de instrução criminal, aparentava ter “uma vida estruturada, possuindo emprego e autorização de residência desde o início de 2021”, avançou o diretor da PJ do Centro.
Segundo Jorge Leitão, presume-se que o falecimento “ocorreu no dia do desaparecimento ou em data muito próxima”.
O cadáver foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, em Chãs de Semide (Miranda do Corvo),”numa fossa contígua a uma antiga residência do suspeito”, referiu o responsável policial.
Veja o vídeo:
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE