Crimes
Polícia Judiciária deteve homem suspeito do crime de Sangalhos
O suspeito dirigiu-se voluntariamente à PSP que o entregou à Polícia Judiciária, por ser este o órgão de polícia criminal competente para investigar o crime de homicídio.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, com a profissão de carpinteiro, pela presumível autoria de dois crimes de homicídio qualificado, sendo vítima a sua ainda esposa, com 42 anos de idade, e o atual companheiro desta, com 43 anos.
O casal estava separado de facto desde há cerca de um ano, sendo que o suspeito nunca se conformou com a separação, muito menos com o facto de a mulher ter entretanto iniciado um outro relacionamento amoroso.
Na manhã de ontem, o suspeito dirigiu-se à residência desta, em Sangalhos, e, com uma arma branca, agrediu-a de forma fatal. Quando o companheiro acorreu em seu socorro, alertado pelos gritos da vítima, foi de imediato também ele agredido com a mesma faca.
As duas vítimas foram atingidas com múltiplos golpes, tendo-lhes sido provocadas graves lesões físicas das quais resultaram a morte.
O detido, com 48 anos, vai ser presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
Related Images:
PUBLICIDADE