Região
Acidente no IP3: Carlos Cortes diz que “está tudo bem, sob observação, mas bem”
O Itinerário Principal 3 (IP3) reabriu ao trânsito pelas 13:15, em Tondela, depois de ter estado cortado após uma colisão entre dois veículos, que provocou quatro vítimas, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.
Recorde-se que entre as vítimas ligeiras está o bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, que informou a agência Lusa que “está tudo bem, sob observação, mas bem”.
PUBLICIDADE
O segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela tinha informado a agência Lusa que o corte ao trânsito era entre os acessos à cidade de Tondela, “entre o nó norte e o nó sul” do IP3, no quilómetro 99,4, em Carvalhal.
Rui Vale confirmou à agência Lusa que a colisão provocou quatro feridos e após avaliação dos médicos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), “um deles foi considerado grave, um indivíduo masculino com cerca de 60 anos”.
“Os três feridos ligeiros eram todos ocupantes da mesma viatura, ainda assim as quatro vítimas foram encaminhadas para Viseu, para o Centro Hospitalar Tondela Viseu”, afirmou Rui Vale.
Related Images:
PUBLICIDADE