O Sexo e a Cidade
BIG BROTHER COM AÇÃO INOVADORA: “SEJA O PRIMEIRO A VIR AO CONFESSIONÁRIO”
Para assinalar a estreia de mais uma edição do “Big Brother”, um dos fenómenos de maior sucesso televisivo em Portugal, a TVI implementou duas ações interativas nas ruas de Lisboa.
Pela primeira vez, antes da estreia do programa, as pessoas podem ter acesso a uma das salas mais icónicas da casa mais vigiada do país: o confessionário.
A TVI mostra em primeira mão o confessionário da casa e dá oportunidade a todos de se “sentarem” nele.
Com recurso a uma webcam será possível tirar fotografias com o fundo virtual do confessionário e personalizá-las com o nome, idade e localidade do participante. Estas fotografias poderão ser descarregadas através da leitura de um QR Code, para serem partilhadas nas redes sociais, com a família e amigos.
A TVI simula a verdadeira experiência do que se passa dentro da casa mais famosa do país, onde os concorrentes são vigiados.
Para além disso, o BIG irá ainda surpreender todos os que passam por esta ação.
Estes conceitos criativos foram desenvolvidos pela TVI em parceria com a equipa de Creative Solutions da JCDecaux Portugal, com o objetivo de comunicar de uma forma inovadora, única e memorável.
Com estas dinâmicas inovadoras, TVI aforma que volta a criar um momento de proximidade com o público.
Big Brother tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 10 de setembro, e já está a impactar os portugueses.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE