Crimes
Sai da prisão para “atacar” rapariga. Vítima “salva” por motociclistas “que iam a passar”
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou um indivíduo com 44 anos de idade, detetado e abordado por populares em flagrante delito, a quem se imputa a autoria do crime de coação sexual.
Na madrugada do dia de ontem, este indivíduo surgiu inesperadamente junto da vítima, uma jovem de 24 anos, quando a mesma se aproximava da residência onde pernoitava e, aproveitando a calada da noite e a circunstância da rua estar deserta, atacou-a, praticando atos de natureza sexual, não obstante a pronta defesa e pedidos de auxílio formulados.
Por sorte e quando decorriam tais atos, passava na proximidade um veículo motorizado, cujos ocupantes de imediato foram em socorro da vítima, conseguindo, assim, todos procederem à imobilização do indivíduo até à chegada da GNR que tinha sido chamada ao local.
Iniciadas de imediato as diligências , a PJ apurou que o detido, desconhecido na zona dos factos e que se afirma vendedor ambulante, foi colocado em liberdade condicional há cerca de um mês, após ter cumprido pena por factos de igual natureza e por roubo.
O detido vai ser presente às Autoridades Judiciárias, na Comarca de Aveiro, para aplicação das adequadas medidas de coação.
Related Images:
PUBLICIDADE