Crimes
Tribunal de Coimbra manda para casa trio de influencers que terá violado rapariga embriagada
Os 3 homens entre os 23 e os 27 anos foram detidos em Coimbra pela Polícia Judiciária por serem suspeitos de abuso sexual de uma mulher que estava incapaz de resistir por ter consumido bebidas alcoólicas, já foram interrogados pelo Tribunal de Coimbra.
Segundo o Correio da Manhã, “os três influencers ficaram, esta quarta-feira, em liberdade com apresentações periódicas às autoridades”.
Recordamos que uma nota de imprensa divulgada ontem, a Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, adiantou que “na sequência de investigações desenvolvidas e no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra, deteve três homens (entre 23 e 27 anos de idade) pela presumível prática do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência”.
De acordo com a informação disponibilizada, os factos ocorreram em abril, em Coimbra.
Os três homens terão conhecido a vítima, uma mulher de 22 anos, num estabelecimento de diversão noturna.
“Os suspeitos terão acompanhado a vítima à sua residência, onde com ela praticaram atos sexuais de relevo, aproveitando-se do estado de incapacidade em que se encontrava, fruto da ingestão de bebidas alcoólicas”, referiu ainda a PJ.
Ao que o CM apurou, os agressores são personalidades conhecidas nas redes sociais, sendo um deles DJ
Related Images:
PUBLICIDADE