Mundo
Mais de 800 pessoas empenhadas em encontrar menino que não é visto há 3 dias
Émile, o menino de dois anos, que está desaparecido desde sábado, 8 de julho, em França, ainda não foi encontrado. A criança estava a brincar no jardim da casa dos avós quando deixou de ser vista por volta das 17:00.
Segundo o Le Figaro, até ao momento não há qualquer pista sobre o paradeiro do menor. Já foram, no entanto, efetuadas mais de 500 chamadas para ajudar a localizar a criança e duas testemunhas referiram que a viram numa rua com declive no dia do desaparecimento.
PUBLICIDADE
Esta terça-feira, 11 de julho, as autoridades locais anunciaram uma operação de busca, mais direcionada e seletiva. Foram mobilizados mais de 800 elementos, entre os quais o exército, bombeiros, polícia, equipas cinotécnicas, drones e 200 voluntários. O local estará vedado a qualquer pessoa de fora da aldeia.
“Todas as hipóteses permanecem válidas”, declarou o magistrado numa conferência de imprensa. “Nenhuma é excluída. Foram realizadas numerosas entrevistas a testemunhas”.
Há dois helicópteros equipados com câmaras termográficas que sobrevoam a localidade à procura de sinais de Émile. A mãe do menino gravou uma mensagem de voz que está a ser transmitida através das aeronaves.
O objetivo é que o rapaz reconheça a voz da progenitora caso esteja perdido.
Related Images:
PUBLICIDADE