Portugal
Ferido helitransportado de acidente no IC1 morre a caminho do hospital
A colisão entre um camião e um carro na manhã desta sexta-feira, 7 de julho, no IC1, em Alcácer do Sal, fez um ferido grave. A vítima teve que ser helitransportada, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Correio da Manhã, trata-se do condutor da viatura ligeira que tinha sido encaminhado para o Hospital Garcia de Orta de helicóptero, mas já chegou à unidade sem vida. O óbito foi declarado naquele transporte áereo.
Um acidente entre um veículo pesado e um ligeiro de passageiros provocou o corte ao trânsito, disse à Lusa fonte da proteção civil.
Fonte do Sub-Comando Regional do Alentejo Litoral disse à Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:19, envolveu um camião que transportava brita e um ligeiro de mercadorias.
“A carga do camião está espalhada na via. O acidente ocorreu ao quilómetro 548,200 entre Palma e a Marateca, estando o trânsito cortado”, adiantou a fonte, cerca das 09:15.
O acidente causou ainda um ferido ligeiro e outra pessoa que foi assistida no local.
Às 09:15 estavam no local 15 operacionais, bombeiros de Alcácer do Sal e GNR, apoiados por cinco veículos e um helicóptero.
Related Images:
PUBLICIDADE