Região
Homem desaparecido em Mira já apareceu
Ricardo Criolo, o homem de 39 anos que estava desaparecido desde quarta-feira, 21 de junho, em Seixo, no concelho de Mira, já apareceu.
Recorde-se que as buscas tiveram um reforço de meios, na sexta-feira, 23 de junho. “Foram alargadas para fora do perímetro e do concelho de Mira, nomeadamente para Palhaça, Tocha e Oliveira do Bairro”, referiu o vice-presidente da Câmara de Mira. Estavam no terreno militares da GNR, cães pisteiros e um drone da Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS).
PUBLICIDADE
O Notícias de Coimbra falou, na altura, com a mãe do desaparecido, Vitória Oliveira, que contou que só queria que o filho voltasse para casa. A progenitora referiu que o homem “foi na bicicleta nova, branca e preta”, mas não sabe a roupa que levou, porque não o viu sair de casa. “Ele corria muito de bicicleta para Oliveira de Azeméis, Mealhada, Cantanhede, mas vinha sempre para casa” e por isso ficou inquieta com a demora.
Segundo uma mensagem enviada ao Notícias de Coimbra, da irmã de Ricardo Criolo, Marta Inês, o homem “já apareceu e está bem de saúde”.
Related Images:
PUBLICIDADE